Desiludida, diretoria tem a lista de dispensa do Corinthians
futebol

Pela expectativa criada pelo próprio Vagner Mancini.
Parecia e, ele mesmo estava convencido, que extrapolaria sua missão.
Contratado para salvar o clube que namorava com o rebaixamento, o treinador conseguiu mudar a apática caminhada do time.
Só que a limitação técnica dos jogadores baratos, que a endividada diretoria do ex-presidente Andrés Sanchez montou, foi impossível superar.
Dos últimos 18 pontos disputados, o clube conseguiu apenas quatro...
A derrota de ontem para o Santos praticamente sepultou as chances de classificação para a Libertadores.
Sonho maior do novo presidente Duílio Monteiro Alves.
A sensação nesta manhã de quinta-feira, 18 de fevereiro, entre os dirigentes que sustentam Duílio no poder, é de extrema frustração.
O Corinthians perderá um ano afastado da competição mais importante da América do Sul. Justo agora, que o clube tem mais poder financeiro, pelo novo acordo pelo pagamento do estádio. E contratações poderiam ser feitas.
"Daqui a sete dias encerramos o Brasileiro e em 10 entramos em campo para outro campeonato (Paulistão). Decisões serão tomadas, não só no Corinthians, mas em todas as equipes. É importante que neste término de temporada, mesmo sendo fevereiro, que algumas coisas aconteçam, você oxigene seu elenco, seu clube, para que algumas coisas sejam melhores", deixou escapar o treinador.
Na verdade, Mancini já passou à diretoria os jogadores que devem ficar na remontagem do elenco. Dos 36 atletas, a perspectiva é uma grande reformulação.
Luan, Matheus Vital, Otero, Camacho, Jonathan Cafu, Matheus Davó, Everaldo, Ederson, Ramiro e até Jô estão sendo avaliados por Duílio e pelo diretor de futebol, Roberto de Andrade.
Fonte: r7