compartilhar

Empresa realiza nova seleção de empregos no Fundo Social de Solidariedade

prefeitura de Barretos

O Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Barretos recebe, a partir do dia 02 de janeiro de 2023, currículos de pessoas interessadas em participar de uma nova fase do processo seletivo para 90 vagas de emprego na empresa União Casings da cidade de Colina/SP.
A presidente do FSS, Letícia Oliveira Lemos, explicou que após a entrega de currículos os candidatos selecionados passam por entrevistas e testes na empresa para posterior contratação. "É uma ótima oportunidade de trabalho, gerando uma mudança significativa na vida das famílias de Barretos", destacou.
Os possíveis contratados terão benefícios como cesta básica, além de plano de saúde e odontológico. O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua 16, n° 52, entre as avenidas 29 e 31. Mais informações pelo telefone (17) 3612-2860 ou pelo 99167-6427.
Transporte gratuito
Em vigor desde o último dia 29, a Lei 6.440, sancionada pela prefeita Paula Lemos, estabelece que empresas que iniciarem a contratação de no mínimo 48 empregos para pessoas residentes e domiciliadas em Barretos poderão solicitar à Prefeitura transporte destes trabalhadores em até dois turnos. A medida vale para empresas de cidades em um raio de até 40 km.

 

Fonte: Imprensa prefeitura de Barretos

COMENTÁRIOS