compartilhar

Curso de Preparação para o Mundo de Trabalho recebe inscrições a partir de 2 de janeiro

prefeitura de Barretos

Curso de Preparação para o Mundo de Trabalho recebe inscrições a partir de 2 de janeiro

Gratuitas, as aulas são voltadas a alunos do ensino médio e do 9º ano do fundamental 

A Prefeitura da Estância Turística de Barretos, por meio da Casa da Juventude, abre inscrições, gratuitas, para o curso 'Preparação para o mundo de trabalho'. As aulas são voltadas para estudantes, maiores de 14 anos, que estejam matriculados em 2023 no ensino médio ou no 9ª ano do ensino fundamental. 
As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Casa da Juventude, com início ao meio-dia do dia 2. Nos demais dias, até 31 de janeiro, podem ser realizadas de segunda a sexta-feira das 8 às 16h. Para se inscrever, é necessário apresentar documento com foto do aluno e de seu responsável e comprovante de que vai cursar o ensino médio ou 9ª ano do ensino fundamental em 2023.
As aulas serão realizadas gratuitamente na Casa da Juventude, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8 às 12h, no período de 6 de fevereiro a 8 de maio. São oferecidas 20 vagas.
O curso integra o 'Força Jovem – Inclusão Produtiva' e é realizado em parceria entre Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, e Senac, o aplicador. 

 

Fonte: Imprensa prefeitura de Barretos

COMENTÁRIOS