compartilhar

Estância Turística de Barretos é representada no Expo Fórum Visite São Paulo 2022

prefeitura de Barretos

A Prefeitura da Estância Turística de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), esteve presente na 4ª edição da Expo Fórum Visite São Paulo. O evento foi realizado nesta sexta-feira, dia 16, no Sheraton São Paulo WTC. A Setur Barretos ocupou espaço no estande da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de SP, onde foi feita aos visitantes a divulgação do turismo barretense, com materiais e explanações.
O Expo Fórum é voltado a profissionais de turismo, eventos e viagens. O encontro apresenta uma programação de palestras e painéis comandados por lideranças do setor, além de exposição de atrativos e atrações de São Paulo, capital e interior. Ao longo do dia, foram abordados temas como o Panorama do Setor de Turismo e Eventos, Hotelaria no Brasil, Perspectivas do Setor Aéreo, Segurança Pública e projetos para o futuro.
Houve também lançamento de livros do setor de Turismo e homenagens aos Conselhos do SPCVB . O Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, tratou de Economia do Visitante e Lançamento Place Brandings. Sérgio Antônio Rondini - Chefe de gabinete e Paulo Cesar Lopes - técnico em turismo. Representando a Setur Barretos, estiveram presentes Sérgio Rondini, chefe de gabinete da pasta, e o técnico em turismo, Paulo Cesar Lopes, o Paulinho 1001.

 

Fonte: Imprensa prefeitura de Barretos

COMENTÁRIOS