compartilhar

Prefeitura de Barretos apresenta 1ª Parada de Natal

prefeitura de Barretos

A Prefeitura da Estância Turística de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Barretos – ACIB, realiza a primeira Parada de Natal Luz, marcada para a próxima terça- feira, 6 de dezembro/ 2022 no centro da cidade, com saída da esquina da Rua 20 x Av. 21 e chegada na Praça Francisco Barreto.
A Primeira Parada de Natal Luz fará a recepção para a chegada do Papai Noel e trará em seu cortejo diversas atrações com banda, personagens, dançarinos, e a alegria, magia e encanto do Natal Luz Barretos.
Para o secretário municipal de cultura, Rogério Teodósio, a programação é voltada às famílias barretenses e visitantes e busca enaltecer o espírito de Natal. "Convidamos as famílias de nossa cidade e de toda a região para prestigiarem o Natal Luz em Barretos. Queremos tornar a Estância Turística de Barretos uma referência para esta época. Vamos saudar juntos a chegada do bom velhinho e principalmente aproveitar e o clima do espírito natalino", disse.
A programação completa já está disponível no site da Prefeitura.

 

Fonte: Imprensa prefeitura de Barretos

COMENTÁRIOS