compartilhar

Barretos participa da tradicional feira de turismo de Gramado, no Rio Grande do Sul

prefeitura de Barretos

A Prefeitura da Estância Turística de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, está presente na "Festuris Gramado 2022 – Ressignificando o Turismo". Destacados pela gestão municipal para essa missão, o chefe de Gabinete da pasta, Sérgio Rondini, e o técnico em turismo Paulinho 1001 levam o nome da Estância Turística de Barretos a uma das principais plataformas de negócios turísticos da América do Sul.
Os representantes do município integram a equipe paulista, alocada no stand da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo. Representando a Rainha da Festa do Peão de Boiadeiro, Carine Amaral recepciona os visitantes no stand. A Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo é outra que tem stand no evento. Integrando a associação, materiais da Estância Turística de Barretos também ficam expostos nesse stand.
"Pela primeira vez na condição de Estância Turística, é extremamente importante para Barretos, após anos, voltar a estar representada nesse evento. Ampliamos o nome de nossa cidade como destino turístico, tanto nos tradicionais eventos sertanejos de agosto como em possibilidades de visitação ao longo do ano todo", afirma Paulinho.
Rondini destaca também a troca de experiências que a feira proporciona. "Estamos colocando ainda mais o nome de nossa cidade em evidência enquanto destino turístico, além de dialogarmos com lideranças brasileiras e internacionais da indústria do turismo. Ao mesmo tempo em que apresentamos para eles sobre nossas experiências, absorvemos novas expertises na área", ressalta. A abertura oficial da feira ocorreu na noite de quinta-feira, 3. A exposição e reuniões de negócios seguem hoje, 4, e amanhã, 5.
Realizado no Serra Park, em Gramado – RS, a feira reúne grandes marcas e profissionais da indústria turística para uma grande imersão de negócios, networking, conteúdo e experiências. A organização do evento destaca a oportunidade para promoção de produtos e iniciativas do turismo nacional e internacional que a feira proporciona, com geração intensa de negócios.
Além de toda a troca de informação e de os visitantes ampliarem o conhecimento sobre o turismo barretense, ainda podem concorrer aos tradicionais chapéus que remetem a nosso município.

 

Fonte: Imprensa prefeitura de Barretos

COMENTÁRIOS