compartilhar

Homem foi executado a tiros na cidade de Colina

policia

Um homem de 44 anos foi executado com vários tiros na cabeça quando ele saia de carro acompanhado por outras pessoas na cidade de Colina.
De acordo com as informações, por volta das 3h30, os policiais militares cabo Antunes e soldado Moura, efetuavam patrulhamento pelas ruas daquela cidade, ocasião em que passaram pela Rua Rui Barbosa momento em que visualizaram um homem caído ao solo, sendo amparado por um grupo de pessoas.
Os Militares foram verificar do que se tratava e encontraram a vítima Humberto Alves Mota, ferido a tiros, ocasião em que foi mantido contato com uma testemunha, identificada como A.L.F.M., mulher, 20 anos, e ela informou aos policiais que é amiga da vítima e eles estavam deixando o local, ocasião em que adentraram ao carro em companhia de outras pessoas amigas.
Porém, quando eles estavam se preparando para sairem com o carro, chegou um indivíduo, descrito como branco, usando boné, o qual abriu a porta do motorista onde estava Humberto, e sem dizer absolutamente nada, ele apontou a arma para a cabeça da vítima, efetuando vários disparos.
Após o crime o autor fugiu do local a pé, sendo acionada a equipe do SAMU, que prestou socorro a Humberto, porém, ao dar entrada no Pronto Atendimento do hospital, ele já havia ido a óbito.
A Policia Civil trabalha na tentativa de esclarecer as razoes do crime, assim como identificar e localizar o autor.

 

Fonte: Região news Barretos

COMENTÁRIOS