compartilhar

Supervisores da rede municipal de ensino passam por formação em desenvolvimento profissional

prefeitura de Barretos

Os supervisores de ensino da Rede Municipal de Educação da Estância Turística de Barretos participaram na terça-feira, 05/07, de um curso de formação com a equipe do Laboratório de Estudos e Pesquisas em Economia Social (LEPES) da Universidade de São Paulo (USP), Campus Ribeirão Preto. O curso teve como objetivo o desenvolvimento profissional e o ensino de qualidade para o município.
"Nossa gestão segue em busca da excelência e, para isso, buscamos nos aprimorar com aqueles que referenciam educação de qualidade no Brasil. O LEPES/USP possui uma atuação significativa no município de Sobral/CE, que hoje se mantém como referência de educação pública de qualidade no Brasil e, portanto, Barretos segue com este propósito de construir parcerias e oferecer formações que também contribuirão com o nosso compromisso de tornar nossa cidade referência em educação pública de qualidade. Investir na formação dos gestores escolares faz parte do nosso escopo de trabalho que tem como objetivo valorizar e ressignificar a formação dos profissionais da educação", afirmou a secretária municipal de Educação, Jéssica Maria dos Santos.
Durante o encontro também foi realizado alinhamento com a Secretária de Educação, os supervisores gerais e a equipe LEPES sobre o 2° Ciclo de Formações para os gestores dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cemei) da nossa cidade, que se inicia em 18/08.

 

Fonte: Imprensa prefeitura de Barretos

COMENTÁRIOS