compartilhar

Inscrições abertas para curso gratuito de corte e costura

prefeitura de Barretos

A prefeitura da Estância Turística de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, anunciou a abertura de inscrições para o curso de qualificação em corte e costura. O curso é gratuito, destinado a pessoas maiores de 16 anos e tem duração de 80h. 
"Neste curso o aluno vai aprender técnicas de corte e costura e montagem de peças de vestuário, qualificando-se para trabalhar em confecções ou até mesmo abrir seu próprio negócio, gerando renda e contribuindo com a economia local", disse a secretária de Desenvolvimento Econômico Adélia Bueno.
As inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia 05/07, através do site https://www.cursosviarapida.sp.gov.br/. As aulas estão previstas para iniciarem ainda no mês de julho, na Carreta do Via Rápida – estacionada em frente ao Recinto Paulo de Lima Corrêa – com turmas nos períodos da manhã, tarde e noite.

Serviço:
Curso de corte e costura
Presencial – 80h
Inscrições: Até 05/07. Pelo site https://www.cursosviarapida.sp.gov.br/ ou no Conecta Barretos (Rua 30, 564 – antiga Prefeitura).
Público Alvo: maiores de 16 anos
Turmas: manhã, tarde e noite.

 

Fonte: Imprensa prefeitura de Barretos

COMENTÁRIOS