compartilhar

perigo na avenida de acesso entre o Barretos 2 e o Christiano de Carvalho

prefeitura de Barretos

Foi registrada nas últimas horas a queda de uma passarela na Avenida Dom José de Matos Pereira, na ligação entre o Christiano de Carvalho e o Barretos 2. Esse ponto da via está interditado desde o dia 6 de janeiro, quando a forte chuva causou o desmoronamento da ponte e da própria avenida.
A Defesa Civil de Barretos interditou esse local exatamente por oferecer risco às pessoas e a queda dessa passarela comprova a necessidade de os moradores não transitarem pelo local em bicicletas, motos ou a pé. Por isso, a Prefeitura reforça o pedido para que essa interdição seja respeitada, evitando qualquer tipo de acidente.

Projeto de reconstrução
A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento recebeu na semana passada o projeto de reconstrução da via e que inclui modificações na drenagem da água da chuva. Foi feito um amplo estudo hídrico e da topologia dessa região da cidade para que seja executada uma obra duradoura.
Com o projeto pronto e a liberação de recursos financeiros anunciada pelo governo estadual, a Prefeitura planeja contratar a construtora responsável pela execução das obras o mais breve possível.

 

Fonte: Imprensa prefeitura de Barretos

COMENTÁRIOS