compartilhar

POLÍCIA REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO E TERCEIRA VÍTIMA ESTÁ EM ESTADO GRAVE

Policia

Na madrugada de hoje (5), às 3h30,  a equipe do SAMU foi acionada para atender vítimas de disparo de arma de fogo, na rua Abrão Miguel Miziara, no Jardim dos Coqueiros, próximo a uma Tabacaria. Segundo a equipe médica, a vitima Filipi Assis foi socorrida por populares, enquanto que as  vítimas Vitória Caetano e  Deivid Matos foram levados ao hospital pelas ambulâncias do SAMU, após serem entubados na viatura em estado grave. As duas vítimas do sexo masculino, morreram logo após dar entrada no hospital, enquanto a vítima do sexo feminino permanece internada em estado grave.

Dois jovens homens, identificados como David Pereira de Matos, 27 anos, que morava na Avenida 37, bairro Bela Vista e Filipe de Assis Santos, 28 anos, que morava na Rua São Joaquim, bairro Sumaré, morreram após tiroteio que também deixou como vítima a jovem Vitória Caetano Nogueira, 20 anos, moradora no bairro Dom Bosco e que se encontra internada em estado gravíssimo na Santa Casa de Barretos tendo sido alvejada na parte de trás da cabeça.

De acordo com as informações, os Policiais Militares, cabos Marcelino e Roberta, foram acionados à comparecem até a Avenida Miguel Abrão Miziara, local onde teria ocorrido disparos de arma de fogo, e de forma preliminar, eles apuraram que havia algumas pessoas, entre elas as vítimas, estavam na frente de uma adega, ocasião em que chegou um veículo Gol, de cor prata, ocupado por dois indivíduos e estes desceram aparentemente armados e efetuaram vários disparos em direção à vítima Filipe de Assis Santos, que, ao que parece, era o alvo dos indivíduos e que apresentava perfurações nas costas e no olho direito.

Em meio ao tiroteio, outros tiros acertaram as costas David Pereira Matos e a cabeça de Vitoria Caetano, tendo os atiradores fugido do local no mesmo carro que chegaram.

Foi acionada a equipe do SAMU e todas as vítimas deram entrada na Santa Casa, momento em que Filipi e David foram a óbito, enquanto que a Vitoria foi levada para a UTI.

Não foi localizada no local nenhuma cápsula de arma, sendo constatado pela perícia que o local foi prejudicado.

Ainda no local a Polícia obteve informações de que há dois suspeitos que
seriam os atiradores, os quais seriam “Felipe Adans” e Neto Vasconcelos”, sendo realizadas diligências visando localizar tais indivíduos, porém, eles não foram encontrados.

A Polícia Civil está trabalhando na tentativa de localizar os autores a fim de esclarecer as razões do crime.

 

Fonte: região news Barretos

COMENTÁRIOS