compartilhar

COMERCIANTE COBRA SEGURANÇA APÓS TER RESIDÊNCIA DOS PAIS ASSALTADA

Policia

Comerciante Faissal Atwi no local por onde os ladrões adentraram o imóvel
Ontem, o comerciante Faissal Hassan Atwi, procurou a imprensa,  para demonstrar a sua insatisfação com a falta de segurança na cidade de Barretos, após a residência dos seus pais de 80 e 77 anos, ter sido alvo de ladrões em um período de 10 dias. Segundo ele, o primeiro furto ocorreu no dia 26 de janeiro, onde foram levados o valor de R$230 mil pertencentes a sua irmã e cunhado que trabalham na ONU – Organização das Nações Unidas. Na noite de sexta (4), os assaltantes, retornaram ao imóvel em dois veículos e em quatro pessoas e renderam os idosos. “Eles entraram novamente e se depararam com os meus pais, teve luta corporal, feriram o meu pai na cabeça, e depois seguraram eles, revirando toda casa”, explicou Faissal.
O comerciante acredita que os assaltantes são os mesmos que praticaram o furto no dia 26 de janeiro.
Diante da situação de insegurança, o comerciante Faissal Atwi, pediu união de forças das cidade de Barretos para reduzir os índices de violência. “A nossa Administração precisa se preocupar com essa situação que está acontecendo. Hoje somos nós, amanhã pode ser você, depois de amanhã é o vizinho. Aqui, todos os vizinhos aqui já foram assaltados, mesmo com câmeras e equipamentos de segurança, conseguem entrar nas residências”, afirmou Faissal.
Segundo a Polícia Civil, dos quatro envolvidos que participaram da tentativa de roubo, um dos envolvidos já foi identificado e preso na noite de sexta-feira. Os demais já estão identificados.

 

Fonte: região news Barretos

COMENTÁRIOS