compartilhar

Crianças sem comorbidades começam a ser vacinadas contra a Covid-19 na quinta (27)

prefeitura de Barretos

A vacinação para todas as crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19 começa nesta quinta-feira, 27 de janeiro. A imunização será no Centro de Vacinação Infantil que foi montado na Estação Cultura (antiga Estação) de segunda a sábado das 8h às 20h.
Os pais ou responsáveis devem levar as seguintes documentações da criança: CPF, documento com foto e carteirinha de vacinação de rotina.
O local está todo decorado e preparado para atender a criançada e conta com espaço kids com atividades lúdicas onde as crianças aguardam os 20 minutos necessários após a aplicação da vacina.
Dúvidas podem ser sanadas por meio da Vigilância Epidemiológica pelo 3612-2450.
Pfizer e Coronavac
Barretos recebeu doses pediátricas tanto de Pfizer quanto de Coronavac. A Pfizer é autorizada para crianças de 5 a 11 anos, já a Coronavac crianças de 6 anos completos a 11 anos.
Drive-thru para pessoas com 12 anos ou mais
Também a partir de quinta-feira, 27 de janeiro, a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 12 anos ou mais será nas Unidades de Saúde (quinta e sexta-feira) das 8h às 13h e no drive-thru realizado no estacionamento do Rochão das 9h às 20h (quinta e sexta-feira) e das 9h às 16h (sábado).

 

Fonte: Imprensa prefeitura de Barretos

COMENTÁRIOS