compartilhar

Pesquisa estadual quer saber como a população vê o turismo na região em que mora

prefeitura de Barretos

A Prefeitura da Estância Turística de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), convida a população a responder a pesquisa sobre: "COMO VOCÊ VÊ O TURISMO NA REGIÃO ONDE MORA?". A participação na pesquisa é feita por meio de um formulário que ficará disponível até dia 29 de janeiro de 2023, pelo link: https://forms.gle/fArgvX1ZdedFD2b19.
O estudo é realizado pelo Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET) da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (SETUR-SP), que está levantando informações dos municípios para conhecer como a população vê o turismo no Estado de São Paulo. A pesquisa tem apoio do Observatório Regional de Turismo e Eventos (ORTE). Os organizadores observam que a participação, que leva cerca de três minutos, é importante para balizar as ações de melhoria também para os residentes. A pesquisa se encontra em sua 3ª edição. 
A expectativa é que, com a participação da população, os resultados alcançados sejam de grande valia para a percepção regional do turismo, o futuro desenho de ações sustentáveis, programas e iniciativas, tanto da Secretaria de Estado quanto das Secretarias Municipais. A partir da participação de 190 pessoas de uma mesma cidade, poderão ser visualizados resultados individualizados sobre o município.

 

Fonte: Imprensa prefeitura de Barretos

COMENTÁRIOS